sábado, 31 de julho de 2010

DEPILAÇÃO MASCULINA ÍNTIMA

Quando se fala em pelos pubianos, logo muitos homens ficam com receio, envergonhados ou digam de cara não para a gilete em sua região íntima, mas e quando as mulheres passam a pedir para você depilar o cabelo de baixo? Há homens que exibem com orgulho seu genital totalmente depilado enquanto outros associam a depilação pubiana como algo que coloca em risco a sua masculinidade, enfim, independente da abordagem que for feita em relação aos seus cabelos inferiores, saiba que aparar os pelos púbicos é um ato benéfico. De acordo com alguns homens, o tamanho do arbusto ao redor de seu genital pode diminuir o tamanho do mesmo, além de aumentar a sensualidade, fluidez quanto ao sexo e ainda, proporciona uma melhora na higiene da genitália. Atualmente existem diferentes formas de remoção dos pelos púbicos, sendo que o homem que pretende ser sedutor, com certeza deve saber quais são, sendo que saber a melhor e correta forma de aparar os pelos é importante por se tratar de uma região sensível.

Muitos homens procuram aparar os pelos pubianos através da tesoura ou de uma máquina elétrica, sendo que as tesouras são aceitáveis quando utilizadas corretamente e com cuidado, mas com certeza a máquina elétrica é mais prática e útil para este trabalho. No entanto, há homens que prefiram utilizar a velha e famosa lâmina para remover os pelos pubianos, sendo esta técnica para muitos é a melhor opção, até porque é uma ferramenta de fácil acesso à qualquer homem. Se você pretende obter melhores resultados com a depilação a partir da gilete, opte pela compra de giletes específicas para esta área, realize a depilação após o banho e com o pênis ereto.

Quanto aos produtos depiladores, saiba que existem muitas marcas e produtos depilatórios voltados para o sexo masculino, mas se desejar, não existe nenhum problema utilizar produtos femininos, já que possuem a mesma finalidade. Assim é preciso que você esteja atento aos produtos, pois como a região do órgão íntimo do homem é sensível, é preciso redobrar a atenção para evitar irritações ou reações alérgicas. Como as mulheres, você também pode dar adeus aos pelos pubianos através da cera, sendo que muitos homens estão passando a perceber os benefícios causados por esta técnica, como resultados com maior duração e pelos mais macios.

Enfim, assim como você gosta de ver a sua companheira depilada e limpinha, ela também gosta de te ver da mesma forma. Pense nisso, principalmente você que não está tão contente com o tamanho do pênis, o que pode dar maior volume

2 comentários:

  1. A depilação intima pode ser feita recorrendo a vários métodos depilatórios. Um dos mais usados é a depilação intima com gilete ou lâmina, que tem a vantagem de ser rápido e barato. Tem como principal desvantagem ser um método de curta duração. No entanto se não forem tomadas as precauções devidas pode ter alguns efeitos negativos como irritação da pele ou o aparecimento de pêlos encravados.
    (http://saudeebeleza.net/como-fazer-a-depilacao-intima-com-gilete/)

    ResponderExcluir
  2. eu fiz a depilação masculina e muito pelo contrário... me senti mais homem do que quando estava "preservando a mata atlântica" o bom da depilação masculina é que ela pode ser feita por qualquer homem desde que se tenha o devido cuidado... então eu recomendo pra vocês homens querem um melhor desempenho sexual? e não querem uma depilação total? pelo menos aparem um pouquinho, ok! em seguida vai vir muita coceira mais é normal por causa do crescimento dos pêlos, ok! fica a dica pessoal!

    ResponderExcluir